FANDOM

Mei

Membro do Ciclope, os habitantes originais do Planeta Hunter O-Parts. Durante o tempo de saltar, e um posto de alguns capítulos tempo de saltar, ela tinha uma grande paixão por Jio, e viu meninas Jio falou como adversários. Como um pouco mais, ela realmente considerado Cruz para ser um rival também. Ela reconheceu que a Cruz amadurecido é bonita, feminina quase. Surpreendentemente, ela e Ruby se tornar grandes amigos, apesar de Mei sentir inveja de sua beleza e sentimentos Jio em direção a ela. Ela aparentemente encontrou Jio durante o tempo de pular quando Jio foi nutrido de volta à saúde por sua aldeia. Ela se junta a festa com Jio (por infiltre em Orphan), após o tempo de saltar, e agora está viajando com o partido. Mei irmão mais velho de Tsubame , o ex-líder da aldeia Cyclops, desapareceu por volta da época Jio entraram na vila Cyclops. Durante a luta com Tsubame ela libera o poder de seu terceiro olho e com a ajuda de Ball é capaz de derrotar seu irmão. Depois de lutas bola com o Tsubame mudou, Mei percebe que ela usou Jio como um substituto para a perda de seu irmão, e agora mostra afeto e amor para Bola. Foi recentemente revelado que o pai de Mei foi Kirin e primo Kujaku, fazendo Kirin e Kujaku seus primos de segundo grau [1] . Um capítulo recente revela que ela gosta de doces, e encontrou o prefeito de sua aldeia, seu avô, extremamente irritante. Dentro da base Zenom ela, Kirin, e Jajamaru lutou contra Kujaku. Usando seu terceiro olho, ela foi capaz de assumir o controle de katana Kirin e ajudou-o dar o golpe final. Ela foi mais tarde uma testemunha do Armageddon potencial que quase consumida do mundo e um dos últimos a ouvir a voz de Jio Freed, antes que ele desapareceu no vazio por enquanto. Anos mais tarde, ela agora tem gêmeos e se estabeleceu com a bola. Seu rosto nunca é mostrado durante esta cena, mas seu cabelo e roupa são claras dão aways ela diz a seus filhos a história de sua juventude e, em seguida, inaugura-las para a cama colocando para baixo o próximo livro até o Tricky O-parte.

No final da série, [2] , é revelado o Mei e Bola eventualmente se casaram e tiveram dois filhos juntos, um filho, Jio, e uma filha, Ruby. Seu filho tem o cabelo Mei e terceiro olho, ea filha tem cabelo preto Ball e olhos normais Mei, ou twin tem o potencial para se tornar um OPT mas a partir de sua herança genética e outros exemplos do passado é mais como Jio não será um OPT e Ruby vontade. Eles também usam um cachecol em volta de seus pescoços, tanto que parece exatamente como Jio Freed. Bem como Kirin e Kujaku, eles parecem ter diferentes atributos de ambos os pais.