FANDOM

Ruby Crescent
Ruby
Informação Geral
Estréia Capítulo 001
Classe Anjo de Kaabala
Detalhes
O-Part Colar
Idade 19
Peso 40 kg
Altura 1,55 m
Relacionamentos Ruby Crescent
Ball
Kirin

Ruby Crescent (ルビィ・クレセント Rubyi Kuresento) é a filha do grande arqueólogo Zekuto Crescent. Desde pequena recorda-se que apenas cresceu com seu pai, mas frequentemente deixava-a com amigos quando partia em expedições. O trabalho dele como caçador de tesouros era muito perigoso. Quando ele morreu, Ruby decidiu seguir seus passos. Embora ela sorria o tempo todo, ela sente muita saudade de seu pai.

História Editar

Ela é vista entre os muitos e diferentes caçadores de tesouros que estão pesquisando as misteriosas e lendáriárias O-Parts. Ela carrega um vasto conhecimento de línguas antigas e seu outro objetivo é descobrir o mistério da morte de seu pai Jack Crescente. Ela carrega um colar, que seu pai lhe deu e que depois descobriu-se que o pingente Jade, um Rank S O Part-com mais de 100 efeitos. Ela quase sempre é vista com um sorriso, porque ela diz que depois que seu pai morreu, ela percebeu que só chorar e fugir não vai resolver nada. Ela sempre se preocupa com Jio e Ball. Rubi tem um forte laço de amizade com os dois, mas parece ter sentimentos mais íntimos para Jio, que ela conhece há muito mais tempo do que Ball.

Mais tarde é revelado que ela é a anfitriã de Sandalphon, o N º 10 Angel, junto com o fato de que seu pai é na verdade um traidor ao governo Stea, e não seu pai, mas apenas um homem que estava cuidando dela até ela despertar do Anjo n º 10. Apesar disso, ela ainda o considera como seu pai. Sua alma, tirada de seu corpo por Zoru totalmente ligado Shin, é absorvida Jio no final do Arco Olympia quando Satan está lutando receber um ferimento fatal. Stea e Jio são capazes de reverter o efeito de absorção e restaurar a alma de Ruby em seu corpo, mantido em um recipiente grande, onde sua forma real pode ser visto. Ruby é um clone da irmã de cruz, o lírio.

Ela agora é capaz de usar seus poderes de anjo, embora eles não estejam completos. Depois de Ruby é reunido com seu pai, o líder do Zenom, Zekuto Crescente, ele alegou não ter filha, deixando perturbada Ruby. Após Jio chegar e salvar a tripulação, Shin começa a coletar todos os demônios e anjos, e, mais tarde, até mesmo humanos de almas. Ruby leva o sucesso para o seu pai e ambos dão uma promessa mindinho, algo de Ruby se recusou a fazer muitos anos antes. Ambos foram devorados por Shin, porque Ruby foi o anfitriã de um anjo e seu pai foi o anfitrião de dois demônios, a fim de fazer a Cabala completa.

Dentro da Cabala, a fim de salvar o mundo, ela, juntamente com Jio, Cross, Zero, Jack e todos os outros foram absorvidos por Shin, Shin deformado longe de terra, assim como a noite caiu, desaparecendo no vazio do espaço.