FANDOM

Wise Yuri

Um membro inferior posto de Organização Zenom. Ele se infiltrou Entotsu City para monitorar a escavação da Mekisis, uma O-Par Rank S. Ele tem uma tendência a matar pessoas sem hesitação, até mesmo colegas da Organização Zenom, e recebe um piercing em sua língua para cada pessoa que ele matou. Seus O-Parts são dois anéis chamados Brothers, cada um tem efeitos individuais que trabalham em conjunto: Menuseio e Distorção de Dimensão. Ele pode colocar a mão através do anel um e ela sai do outro. Após Mekisis ser escavado, Wise leva-o para lutar Jio. Ele é derrotado por Jio e depois absorvida pela Mekisis.

Habilidades Editar

Apesar de sua baixa classificação, Wise parecia ser mais forte do que alguns dos seus altos superiores. Isto é evidente que ele era capaz de obrigaar Jio a seus limites e até mesmo adiar Satan por um tempo curto. Ele é muito inteligente, capaz de enganar o governo da Zenom em acreditar que ele é mais fraco em uma tentativa de inaugurar o controle, e foi capaz de rapidamente superar a fraqueza dos lasers da Mekisis sobre o nevoeiro.