FANDOM

Zero

Zero é um lobo solitário que treinou Jio

História Editar

Um lobo solitário que foi banido por outros lobos porque ele é um OPT . Ele ensinou Jio tudo o que podia de luta e habilidades de sobrevivência. Ele odeia os seres humanos e lobos, mas construiu uma amizade com Jio como eles compartilham situações semelhantes - ambos são evitados por outros de sua espécie. Os seus ossos são C Rank O-Parts, e seu efeito é pressa, mas usá-los causa dor extrema à Zero. Na pós-time pular, ele viaja com Jio. Foi revelado o seu pai é o No. 4 Angel - Zadkiel e depois obteve seu poder. Seu poder especial permite que os lobos do sacrifício de assumir a forma de outra pessoa e salvá-los de um ataque. O lobo clonado morrerão no lugar da pessoa substituída. A pessoa ainda sente a dor de sua ex morte; tiros, raios laser, etc Ele foi sugado para dentro da Cabala concluída dentro de Shin, que ajudam Armageddon início que foi parado como Jio venceu Satanás. Dentro Shin, para salvar o mundo com a ajuda de Jio, Ruby, Cruz, e Jack si mesmo, eles canela deformada de distância da Terra, assim como a noite caiu desaparecendo no vazio do espaço levando os efeitos da Armegeddon com eles e salvar a Terra.